desculpa ser esse misto de confusão e incerteza,
eu nunca soube ser menos que isso.
/rf.
desculpa ser esse misto de confusão e incerteza,
eu nunca soube ser menos que isso.
/rf.
“Mas cá entre nós, não havia como não me apaixonar por estes olhos.”
— A Última Carta de Amor.
“Queria ter te conhecido antes, muito antes, para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado com você quando seu coração descobriu o que era amor, quando seu corpo descobriu o que era desejo, e antes que pudesse sofrer eu estaria do seu lado te amando e me entregando, e juntos poder ter aprendido as lições da vida e do coração. Queria ter te conhecido quando suas esperanças começaram a nascer, quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos. Pena termos nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é se entregar. Queria ter te encontrado numa nova vida, num outro tempo, em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos.”
—
Desconhecido.
“— Você me fez te esperar. — E quando não tiver mais que me esperar? Vai continuar roubando a minha paz e o meu juízo? — Pra sempre. Porque um dia você ousou olhar pra mim e desde então eu não sei mais viver sem esse desassossego que você causa em mim.”
— Orgulho e paixão
“De alguma forma ainda doí quando escuto aquela música que me lembra você, ainda não entendo o porque da sua partida, na verdade, eu não consegui entender nem a sua chegada. Queria tanto no começo que você fosse embora, mas no fim já te desejava aqui, existem coisas que a gente tenta entender, algumas chegadas que acontecem do nada, e outras partidas que nos quebram. O pior é saber que mesmo apagando todas as mensagens, todas as nossas conversas e todas as músicas compartilhadas, ainda assim sobram os sorrisos gravados, a voz sussurando ao meu ouvido, o toque na pele, a mão forte e o abraço que me sufocava e me fazia tão sua. Então só me resta esperar o tempo apagar as lembranças, as vontades, os desejos que você trouxe com a sua chegada e deixou com a sua partida.”
— Então vá em frente, diga adeus
“Só hoje eu desisti de nós mil vezes e te odiei com mil razões diferentes, e aí você sorriu e já era. Me convenci que era impossível e que amar demais sempre representava perigo, e aí você me olhou e já era. Já era de se esperar não é? Quem já sofreu por amor desconfia da flor, mas olha que loucura né? Te vi e os meus olhos mudaram de cor. Antes da gente dar nome já era pra sempre e eu com medo de ser, mas quando eu falo de amor por aí, é pensando em você.”
— Kell Smith.
te amo no degradê do céu de fim de tarde.
[e nas incontáveis,
estrelas que vem a noite.]
“Eu digo que não, mas o sim quase grita de dentro pra fora. Tento negar, apagar e disfarçar a expressão quando me perguntam sobre você, porém não dar. Foram momentos, não ocasiões, anos e não simples dias. Difícil esquecer? Sim, mas não impossível.”
— Jhonata Riscovisk.
